RS RSS Eventos

Memorial do RS reinaugura exposição sobre a história do estado

Exposição conta a trajetória política, econômica e cultural do estado em 52 módulos e 36 painéis temáticos  (Foto: Divulgação Cultura)
Exposição conta a trajetória política, econômica e cultural do estado em 52 módulos e 36 painéis temáticos (Foto: Divulgação Cultura)

A exposição Linha do Tempo de História do Rio Grande do Sul, que conta a trajetória política, econômica e cultural do estado em 52 módulos e 36 painéis temáticos, volta ao Memorial do Rio Grande do Sul a partir da próxima quarta-feira (17).

A abertura ocorre às 18h30, com a mesa redonda A exposição Linha do Tempo: reflexões sobre a memória e a história do RS, com presença dos historiadores Claudia Wasserman, Cesar Barcellos Guazzelli e Paulo Staudt Moreira.

Os agendamentos para visitação mediada e para demais projetos devem ser feitos pelo e-mail memorial.acaoeducativa@gmail.com ou pelo telefone 51 3224.7159.

Serviço
Pauta: Reinauguração da Linha do Tempo de História do Rio Grande do Sul
Quando: Quarta-feira (17), às 18h30. Com visitação às terças a sábados, das 10h às 18h, e domingos e feriados, das 13h às 17h.

Onde: Memorial do Rio Grande do Sul, na Rua Sete de Setembro, 1020 – Centro Histórico de Porto Alegre

Texto: Ascom Estado