Polícia Lajeado

Menores de idade são presos por roubo a estabelecimento comercial em Lajeado

Materiais apreendidos (Foto: Divulgação)
Materiais apreendidos (Foto: Divulgação)

Na manhã da quarta feira (23) o POE apreendeu dois menores de idade por roubo a estabelecimento comercial no bairro campestre, em Lajeado. A guarnição recebeu via sala de operações, informações sobre um roubo recém ocorrido em um mercado no bairro Campestre, sendo este crime praticado por dois indivíduos que portavam arma de fogo e fugiram a pé, direção ao bairro Universitário.

De posse das informações a guarnição localizou os dois indivíduos na rua Edwino Henrique Becker, no bairro Universitário. Os dois estavam em uma bicicleta e tentaram fugir da abordagem policial entrando em um mato. Lá bateram em uma árvore, tentaram fugir a pé, mas não conseguiram.

Os dois indivíduos foram identificados. Um deles tem 17 e o outro 15 anos. Ambos portavam um simulacro de arma de fogo. Em uma mochila foram apreendidos todos os materiais oriundos do roubo, tais como dinheiro, relógio e anéis. Os adolescentes foram apreendidos e apresentados na DPPA para registro. Apoiaram na ocorrência, outra guarnição do POE e a viatura do auxiliar de serviço externo.

Texto: Ascom POE