Eventos Rural - Agricultura Mato Leitão

Milhares de pessoas na Festa do Colono

O terceiro e último dia da 25ª Festa Municipal do Colono Imigrante, neste domingo (28), contou com a presença de um grande público no União da Boa Esperança Alta. A estimativa é de que mais de 2 mil pessoas passaram pelo evento durante todo o dia, acompanhando as diversas atrações.

A programação começou com desfile reunindo autoridades, soberanas, entidades, grupos da Terceira Idade, escolas, secretarias (Assistência Social, Agricultura, Obras e Educação), cavalarianos do CTG Querência da Mata e empresas locais e de outros municípios. O ‘tratoraço’ com diversas máquinas agrícolas fechou o desfile temático.

Além de visitar estandes de empresas (lonões) o público prestigiou apresentações artísticas com a Invernada Artística Chama no Pé de Cruzeiro do Sul, prenda Camilly Marques e Conjunto Instrumental Félix Hoppe de Santa Cruz do Sul.

Os shows musicais, com ginásio lotado, ficaram a cargo das bandas Os Atuais (os reis do baile) e Os Hermanos.  “O resultado deste domingo foi muito bom. Recebemos muitos elogios pelas atrações. No caso dos Atuais, sem palavras. Um espetáculo”, disse a presidente Lizane Lorenzen.

 

SAIBA MAIS

RODÍZIO- A festa deste ano, na Boa Esperança Alta, encerrou mais um ciclo, envolvendo as entidades Seubv da sede, Assoessa da Vila Sampaio, São José da Vila Arroio Bonito, Assocersa da Vila Santo Antônio e União.

 

Assessoria de Imprensa de Mato Leitão