Cultura Encantado Eventos Destaques

Milhares de pessoas prestigiam as atrações do Espaço Cultural da Suinofest

Guri de Uruguaiana e Homenagem à Discoteca do Chacrinha foram sucesso de público

No segundo final de semana da Suinofest, o Espaço Cultural esteve recheado de atrações. Música instrumental e teatro fizeram parte da programação que contou com o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cidadania e com o patrocínio das Lojas Benoit, Diamaju, Bremil e Goemil.

Na sexta-feira, a música instrumental tomou conta do palco, com o duo de Fernando Graciola e Alex Zanotelli e na sequência, o gaiteiro mais famoso do nosso estado, Renato Borghetti, realizou sua apresentação que encantou o público.

Na tarde de sábado, o espetáculo teatral Procura-se fez o público rir com a interação entre atores e plateia, também com as expressões corporais e faciais dos artistas. Em seguida, a música instrumental voltou a contagiar o ambiente com a apresentação da Orquestra de Encantado. E à noite, o espetáculo teatral do Guri de Uruguaiana lotou o espaço, fazendo o público rir e se encantar com o melhor do humor gaúcho.

Para encerrar o domingo, a Homenagem à Discoteca do Chacrinha preencheu mais uma vez o Espaço Cultural da Suinofest 2019. Familiares, amigos e o público em geral prestigiaram o espetáculo que reuniu artistas locais. Milhares de pessoas reviveram momentos mágicos do eterno guerreiro Chacrinha.

 

 

Créditos/Fotos: Juremir Versetti
Assessoria de Imprensa