Região RSS Geral

Minuano realiza doação de alimentos para escolas

Muitas crianças foram beneficiadas com a ação (Foto: Divulgação)
Muitas crianças foram beneficiadas com a ação (Foto: Divulgação)

Durante o mês de maio a Companhia Minuano de Alimentos realizou uma campanha interna de arrecadação de alimentos. A atividade teve por objetivo estimular e integrar os colaboradores numa causa social. Os alimentos arrecadados foram distribuídos em instituições escolares. Em Bom Retiro do Sul foi contemplada a Escola Estadual de Ensino Fundamental de Pinhal que atualmente atende 70 alunos na faixa etária de 06 a 15 anos, e a Creche Vó Rosalina que atende aproximadamente 20 crianças menores de 06 anos.

Na cidade de Estrela foi beneficiada a Escola Estadual de Ensino Fundamental Moinhos que atende 208 alunos na faixa etária de 06 a 15 anos, e na cidade de Arroio do Meio a instituição favorecida foi a AMAM – Associação dos Menores de Arroio do Meio, que atende 73 alunos na faixa etária de 06 a 14 anos.

Os alimentos foram entregues entre os dias 23 e 27 de junho pelos setores de Recursos Humanos e Marketing da empresa juntamente com a presença do mascote Minuzinho, que aproveitou para interagir com as crianças fazendo brincadeiras e tirando muitas fotos.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Minuano