RSS Eventos Westfália

Mostra Cultural: uma noite de reflexão para a comunidade westfaliana

Grupo Amigos Unidos fará apresentação à comunidade durante a Mostra Cultural (Foto: Paloma Driemeyer Valandro/Arquivo)
Grupo Amigos Unidos fará apresentação à comunidade durante a Mostra Cultural (Foto: Paloma Driemeyer Valandro/Arquivo)

A Mostra Cultural de Westfália proporcionará uma noite de descobertas, magia e talentos. Neste ano, o evento ocorre nesta quarta-feira, dia 06 de dezembro, a partir das 19h30min, na Casa da OASE, no Centro do Município.

A programação será repleta de apresentações especiais: cantos com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de 2 a 6 anos, apresentação teatral com o Grupo “Expressão da Arte”, cantos com o SCFV Pessoas com Deficiências (PcD’s), Coral Infantil e Juvenil de Westfália, apresentação teatral com o Grupo “Enigmáticos”, e danças com o SCFV Idosas. Será um momento de reflexão, preparado especialmente para a comunidade westfaliana.

Conforme a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social (DMAS), Daniela Dahmer Hollmann, a programação foi planejada com carinho para a comunidade. “A Mostra Cultural foi planejada com o objetivo de reunir e aproximar as famílias westfalianas para conhecer e prestigiar algumas das atividades que foram desenvolvidas em 2017 pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto. Toda a comunidade está convidada a participar”, enalteceu ela.

A Mostra Cultural de Westfália é uma promoção da Administração Municipal de Westfália, por meio da Assistência Social, integrada à Secretaria Municipal de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social, e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC). O evento ainda conta com apoio do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário.

Texto: Ascom Westfália