Região RSS Geral

Mostra Guaporé 2017 – Expocultural inicia nesta sexta-feira

Sexteto Tempero Brasil se apresenta a partir das 19h30min (Foto: Divulgação)
Sexteto Tempero Brasil se apresenta a partir das 19h30min (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (04), no Autódromo Internacional Dr. Nelson Luiz Barro de Guaporé, ocorre a abertura da Mostra Guaporé 2017 – Expocultural. Na oportunidade haverá a apresentação da Camerata Jovem Violão Pampeano, Grupo de Danças Caripaiguarás e Sexteto Tempero Brasil.

Com entrada franca, as apresentações buscam contribuir no fortalecimento da cultura local por meio da diversidade cultural, valorizando os costumes locais, elevando a autoestima dos artistas e do público participante.
A programação inicia às 17h com a apresentação da Camerata Jovem Violão Pampeano; às 18h ocorre a abertura oficial; às 18h30min terá a apresentação do Grupo de Danças Caripaiguarás e às 19h30min do Sexteto Tempero Brasil.

As apresentações fazem parte do Projeto Cultural Mostra Guaporé 2017 – Expocultural. O evento tem o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e conta com o patrocínio do Banrisul. A realização é da Associação Guaporé Pró-Eventos e do Ministério da Cultura – Governo Federal – Brasil.

Texto: Ascom Projeto Cultural