Trânsito Obras Muçum

Município conquista recurso para pavimentação de quatro ruas

Em 2018, o município já havia promovido o calçamento de outras quatro ruas, em conquista semelhante

A Administração Municipal, através da Secretaria de Planejamento, recebeu ontem (18), a confirmação da conquista de R$ 250 mil do Governo Federal, destinados através de emenda parlamentar do deputado federal, Nereu Crispin (PSL). O valor será usado para a pavimentação das ruas Beco Lucca, Décio Graciolli, no Centro; e das ruas General Osório e Izalino Zillio, no Bairro Fátima.

A conquista se deu após o prefeito, Lourival de Seixas, visitar o gabinete do mandatário, em Brasília, algumas vezes. Além disso, Crispin visitou a Princesa das Pontes em meados de 2019, durante a execução do projeto Trem dos Vales. “O deputado sempre nos atendeu muito bem e ouviu nossas demandas. Tanto que chegou a visitar nossa cidade e relatou encantamento com nosso potencial de desenvolvimento, se comprometendo em apoiar”, conta Seixas.

Em 2018, a Administração Municipal calçou outras quatro ruas no município. Na ocasião, Muçum foi contemplado com o valor de mais de R$ 236 mil, via emenda parlamentar do Deputado Federal Danrlei de Deus (PSD), após pedidos do vereador Carlos Eduardo Ulmi (MDB). O montante efetivou o calçamento das ruas Albino Klunk, Eliseu Lucca, João Piccoli e Lourenço Coletti, somando mais de 2,8 mil m² de pavimentação.

Para o prefeito, mais do que um novo visual, as obras trazem mais qualidade de vida aos cidadãos, colocando um fim ao convívio diário com a poeira ou a lama na frente de suas casas. “Está entre nossos projetos, a busca de recurso pela pavimentação de outras vias. Esperamos conseguir novos auxílios para efetivar outras obras”, comenta.

 

 

Créditos: Luís Gustavo Bettinelli
Assessoria de Imprensa de Muçum