Saúde Bom Retiro do Sul

Município disponibiliza novos profissionais de saúde para qualificar atendimento da população

Ricardo e Lizeila com secretário Paulo Marmitt

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, contratou recentemente dois novos enfermeiros, que atuarão na Unidade Básica de Saúde do Centro, ampliando a equipe de atendimento da atenção primária.

Os contratados são os enfermeiros Ricardo Schuch e Lizeila Meirelles Machado. Um dos profissionais substitui temporariamente a enfermeira Renata Alves Wilsmann, que está de licença maternidade.

Conforme o Secretário de Saúde, Paulo Ricardo Marmitt, os enfermeiros irão cumprir turno de 40h cada, dando continuidade e ampliando o trabalho de atendimento à população. “Estamos continuamente qualificando o serviço prestado, com novos profissionais, capacitações, serviços e adequações do espaço físico, como o novo ambulatório que está em fase de conclusão”, relatou Paulo Marmitt.

O secretário destacou ainda que o investimento feito em contratação de novos profissionais e reestruturação física da unidade qualificam o atendimento, que gradualmente passará a prestar serviços ambulatoriais na UBS Centro.

 

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Fotos: Fernando Dias