RS Educação RSS Obras Paverama

Município foi contemplado com escola de educação infantil

O novo empreendimento terá 776 metros quadrados e investimento de aproximadamente 1 milhão e meio de reais (Foto: Divulgação)

Cento e oitenta e oito. Este é o número de crianças que serão beneficiadas com a construção da nova escola de Educação Infantil que o município de Paverama foi contemplado. A informação chegou a Administração Municipal de Paverama por meio da assessoria do Deputado Alceu Moreira.

O novo empreendimento terá 776 metros quadrados e investimento de aproximadamente 1 milhão e meio de reais. A nova escola dará ao município ainda mais estrutura e será construída no bairro mais populoso do município, o Morro Bonito.

O local será ao lado da Escola Municipal Prudêncio Franklin dos Reis, que foi entregue no ano de 2016 a comunidade paveramense. Outro empreendimento que também está sendo construído nas proximidades são as casas populares.

“Temos convicção que investindo em educação, em nossos jovens, é investir no futuro do município. Já entregamos três escolas, duas de ensino fundamental e uma infantil, mas estamos sempre pensando em mais, sempre pensando no coletivo” destacou o Prefeito Vanderlei Markus.

Texto: Ascom Paverama