RSS Geral Paverama

Município prorroga o prazo para entrega de datas para o calendário de eventos 2018

Visto que algumas entidades ainda não entregaram a suas datas, a Administração Municipal de Paverama, por meio de sua assessoria de comunicação, prorrogou o prazo para o agendamento de datas oficiais. As entidades têm até o dia 24 de novembro para confirmar suas programações como eventos sociais, culturais, esportivos, recreativos e religiosos para estarem presentes do no Calendário de Eventos 2018.

A oficialização do Calendário de Eventos tem o intuito de incentivar e divulgar os eventos nas diversas localidades do município de Paverama, a fim de desenvolver e promover o turismo e economia local. Por meio desse planejamento, a prefeitura permite a integração das diversas entidades de Paverama, evitando conflitos de datas, e assim, valorizando cada grupo.

O calendário de eventos também estará disponível no site www.paverama.rs.gov.br e será divulgado nas redes sociais do município. Para constar no site, as entidades e/ou comunidades devem entregar na prefeitura a programação de seu evento. O novo prazo é até o dia 24 de novembro.

Para mais informações os munícipes devem entrar em contato pelo telefone (51) 3761-1044. A entidade e/ou comunidade que não entregar neste prazo ficará sem a divulgação no Calendário de Eventos 2018.

Texto: Ascom Paverama