Venâncio Aires RS RSS Eventos

Município recebe palestra com Lucas Harter em fevereiro

Expectativa é de que 40 à 50 empresários de diferentes segmentos participem (Foto: Reprodução/Google)

No dia 21 de fevereiro o município de Venâncio Aires receberá uma palestra com o Assistente Especial de Captação do BADESUL Desenvolvimento S.A – Agência de Fomento, Lucas Harter.

O encontro será às 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores. A palestra será promovida em parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o BADESUL, que abordará e esclarecerá dúvidas sobre linhas de crédito. A entrada é franca.

A expectativa da presença segundo os organizadores é de 40 à 50 empresários de variados segmentos, porém, por ser um pré-requisito de enquadramento nas linhas de financiamento, o faturamento anual das empresas interessadas precisa ser acima dos R$ 360mil, ou seja, mínimo R$ 30mil/mês, Empresas de Pequeno Porte – EPP.

A palestra abordará linhas de crédito para investimentos do BADESUL, tendo como tópicos: BADESUL: formas de acesso e diferenciais competitivos; Financiamento via BNDES para Agricultores, Pequenas, Médias e Grandes empresas; Financiamento para o Turismo – FUNGETUR e Financiamento para a Inovação – FINEP.

Texto: Ascom Venâncio Aires