Região RSS Rural - Agricultura

Municípios solicitam auxílio do Estado para obras do Projeto Avícola

Ofício assinado por Piccinini e pelos prefeitos foi entregue ao secretário Minetto (Foto: Carina Marques)
Ofício assinado por Piccinini e pelos prefeitos foi entregue ao secretário Minetto (Foto: Carina Marques)

Prefeitos dos municípios que serão parceiros do Projeto Avícola da Dália Alimentos, junto do presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini, estiveram reunidos com o secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcisio José Minetto.

No início desta semana, dia 27 de novembro, a Dália Alimentos, prefeitos, vices e representantes dos municípios de Encantado, Anta Gorda, Cruzeiro do Sul, Venâncio Aires, Vale Verde, Mato Leitão, Marques de Souza e Vespasiano Corrêa, onde haverá núcleos de produção de frango de corte, matrizeiro e incubatório, entregaram ofício solicitando auxílio da secretaria estadual com serviços de máquinas e equipamentos para viabilizar os serviços de terraplenagem e perfuração de poços artesianos.

O documento foi assinado por Piccinini, pelos prefeitos e pelo secretário Minetto, que manifestou apoio à causa. “O Estado é parceiro deste importante projeto e vai fazer o possível para viabilizar o auxílio com máquinas e à estruturação destes empreendimentos nos municípios parceiros”.

Texto: Ascom Dália Alimentos