Cadastre-se para receber nossa newsletter
E-mail:
Região dos Vales, hoje é dia 25/04/2014
Busca:
Município:

06/06/2010   Esportes

Copa CTC Diamond: Bom de Bola não ameaça liderança do CVSM

Foto José Roberto Gasparotto - SOS perdeu o jogo para o Sspumoll, mas valorizou a vitória do adversário

As chuvas intermitentes que caíram nos últimos dias foram responsáveis pelo cancelamento dos jogos que aconteceriam nos campos de grama natural, onde iriam para o enfrentamento os elencos das categorias da Primeira e Quarta Divisões. Por isso foram realizados somente os duelos pela Terceira Divisão, no campo de grama sintética.

Lajeado – O campeonato interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça – Copa CTC Construtora Diamond realizou na tarde deste sábado, 05/06, os sete confrontos da Terceirona, onde os artilheiros estiveram com a pontaria afiada, balançando as redes dos adversários em 38 oportunidades, numa média de 5,4 tentos por partida. No primeiro jogo da tarde esportiva, entraram em campo o AC Banguzinho e o Tocafogo, do treinador Betinho Kolling. Com toques rápidos no ataque e defesas seguras do goleiro Sadi Marques, o Tocafogo pulou na frente do placar aos 14 minutos de bola rolando, num golaço de Leandro Berwig, o “Gaiteiro”, acertando um “petardo” no ângulo da meta adversária.

Tocafogo: 1x0. Três minutos depois, Sandro Benoit ampliou, marcando um tento de puro oportunismo: 2x0. Aos 18, Elori Dellazeri, o “Xixi”, descontou num tiro indefensável no ângulo de Sadi Marques: 2x1. Na etapa complementar, Airton Pedralli, aproveitou cruzamento pra dentro da área, subindo mais alto que os marcadores e cabeceando pro fundo das redes do goleiro Fábio Frantz: 3x1. Roberto Vetorazzi, o “Betinho” marcou para o Banguzinho, diminuindo novamente o marcador: 3x2. Logo depois aconteceu o placar mais expressivo da rodada. O Metralhas FC, do treinador Maninho, aplicou uma sonora goleada no elenco do UC FC. O escore começou aos 16 da etapa inicial. Cristiano Togni aproveitou passe de Cassiano Scaravonatto e balançou as redes de Plínio. Metralhas: 1x0. Rodrigo Caser, dois minutos depois ampliou. Aos cinco da etapa complementar foi à vez de Scaravonatto vibrar com o gol anotado. O quarto tento aconteceu um minuto depois com Franki Bersch. Aos 19, o goleiro do UC FC saiu com a bola dominada, mas perdeu a posse para o atento Alexandre Scheid que não perdoou: 5x0. Em seguida uma jogada curiosa. Scaravonatto chutou do meio do campo em direção ao gol. A bola passou por vários jogadores sem ninguém tocar nela e acabou morrendo no fundo das redes; 6x0. Lucas Glufke, definiu o placar: 7x0. O ADL mesmo não contando com todos os titulares goleou o Supérfluos FC. Os três pontos foram conquistados graças aos gols de José Fellipi Chiella Júnior, Sandro Haetinger Santos, Jorge de Castro Faedo e Bruno Rossi. O DK Dentes FC travou um duelo de muito equilíbrio tático e técnico com o Toca Água. O empate no final do jogo, foi o resultado mais apropriado. Para o DK Dentes marcaram Tiago Preto Belin, em duas oportunidades e uma com Gustavo Haas Heissler. Para o Toca Água assinalaram Jorge Stertz Filho, duas vezes e uma com Alessandro Braga da Silva. O Sspumoll/Weimer Acessórios teve uma difícil parada no enfrentamento com o SOS. Saiu vencendo com um gol de Cristiano Schardong, aos 17. Francisco Ruschel Heissler igualou aos sete da etapa final. Dois minutos depois o SOS anotou o gol da virada. Sílvio Pulita aproveitou cruzamento pra dentro da área, e quase rente ao poste cabeceou para as redes: 2x1. Foi a última alegria do SOS, pois o Sspumoll voltou a marcar. E foi mais três vezes. Alexandre Santos Nunes, Adriano Alberton e novamente com Schardong. No duelo seguinte o CVSM, líder e invicto no certame, não tomou conhecimento do Bom de Bola. Numa grande apresentação de Ismael Wathier, o “Pitbul”, agora com 13 gols no campeonato, o time chegou a sétima vitória. Pitbul, Henrique Marchini e Gustavo Cellupi, ambos com dois tentos cada foram os destaques. Finalizando a rodada, foram para o embate os elencos do Cosmos FC e o Sodabeb. Marcelo Dutra com dois gols, Juquinha Richter e Roxo foram os protagonistas da conquista de mais três pontos para o Cosmos, do técnico Mimi Weiler.

Classificação: CVSM (22 pontos), Cosmos FC (19), Tocafogo (17), Metralhas FC (15), Sspumoll, AC Banguzinho e Supérfluos FC (13), DK Dentes FC (11), UC FC e SOS (nove), ADL (oito), Toca Água (cinco), SER Sodabeb (três) e Bom de Bola (um).

Resultados: Terceira Divisão

AC Banguzinho/Fruteira Degasperi 2x3 Tocafogo

Metralhas FC 7x0 UC FC/DMF Esportes

Supérfluos FC 0x4 ADL/Morar Bem

TocaÁgua 3x3 DK Dentes FC

Sspumoll/Weimer Acessórios 4x2 SOS/TransVR

CVSM/Four Import. Export. Ltda 6x0 Bom de Bola

Cosmos FC 4x0 SER Sodabeb

Foto José Roberto Gasparotto - SOS perdeu o jogo para o Sspumoll, mas valorizou a vitória do adversário
Fonte José Roberto Gasparotto / JRGasparotto

Imprimir Notícia    Enviar para amigo
© Região dos Vales Comunicação Virtual 2005 - 2014