Cadastre-se para receber nossa newsletter
E-mail:
Região dos Vales, hoje é dia 01/10/2014
Busca:
Município:

10/04/2006   Esportes

Coroas Mirim/Posto do Arco segue 100%

Foto: Vitor Hugo Gerhardt / Mutuka venceu e convenceu na Primeira Divisão do Tiro e Caça

Equipe faz excelente campanha na Segunda Divisão e já se torna a grande favorita ao título da temporada. Muitos gols marcaram a rodada: 102 em 19 jogos nas três divisões

Lajeado - Uma campanha diferenciada sob todos os aspectos. Este é o momento do Coroas Mirim/Posto Arco na Segunda Divisão do Tiro e Caça. A equipe venceu todos os seus jogos até aqui, apresentando os melhores índices de ataque e defesa (com o Ki Bucha/Rosa Bella), credenciando-se como grande favorita ao título desta temporada. No sábado o time superou o Revelação por 3x1, com dois gols do artilheiro Gaspar, que disparou na artilharia do campeonato, totalizando 13 e uma média de 2,6 gols por partida. Três equipes seguem invictas no certame. Além do Coroas/Posto Arco, Dínamo e Ki Bucha seguem sem derrotas.

Na Terceirona o ADL também faz grande campanha e segue com total aproveitamento. No sábado a equipe superou em dois gols a zero o Ghost/Lab. Lajeado, chegou à sua quarta vitória consecutiva e selou sua classificação para a próxima etapa.

Pela Primeira Divisão o destaque ficou por conta da vitória do Coroas Mirim/Charrua, que venceu por 3x1 e subiu na tabela de classificação, dividindo a terceira colocação exatamente com o Rebordose, a quem superou no sábado. Fora D’Sério/HM e Só Bala/Padaria Léo são, respectivamente em seus grupos, as equipes com melhor aproveitamento na série principal do CTC. Conforme definido nas reuniões de preparação, o próximo sábado será de folga, reflexo do feriadão.

Craques da rodada

Primeira Divisão: Leocádio Adair Laux (Coroas Mirim/Charrua). Segunda Divisão: Cristiano do Couto (No Migué); Terceira Divisão: Rael Sulzbach (Supérfluos/Jeito Moleque).

Classificação

Primeira Divisão

Chave A - Fora D’Sério/HM, 12; Só Bala/Transp Tomasi, nove; Rebordose e Coroas Mirim/Charrua, seis; Só Futuro/Valecross e Atlanta/Charrua, cinco; e Falcatrua, dois.

Chave B - Só Bala/Padaria Léo e Atlanta/Systen’s, dez; Coroas Mirim C, Liverpool/Const. Diamond e Mutuka, sete; Tocafogo, dois; e Sspumoll, que está negativo em dois pontos.

Segunda Divisão

Chave Única - Coroas Mirim/Posto Arco, 15; Coroas D/Doce Mania, 12 pontos; Dínamo, dez; Só Futuro Night e Seqüela FC, nove; Ki Bucha/Rosa Bella, oito; No Migué e Pinguços FC, sete; TPM e Canhão, seis; Revelação, cinco; Kuasenada, quatro; Atoxanos, três; e Banguzinho, que ainda não pontuou.

Terceira Divisão

Chave A - Lesionados, nove; Bom de Bola, sete; Mandeoghu, seis; Tocágua, cinco; Aliança, quatro; Sspumoll B, dois; e QVI, que ainda não pontuou.

Chave B - Cos’Mano e Metralhas, seis; SOS e EPTG, quatro; Gauleses, três e Pumas, que ainda não pontuou.

Chave C - Supérfluos/Jeito Moleque, dez; Rota Ind.Gráfica e Bitterflex, seis; Rola Moça, quatro, Fora D’Sério B, três; e Dínamo II, que ainda não pontuou.

Chave D - ADL, 12; Sodabeb, dez; Bola Murcha, sete; UC FC, quatro; Ghost/Lab.Lajeado, um; e Smurfs, que ainda não pontuou.

Resultados do sábado

Primeira Divisão

Liverpool/Const. Diamond 0x2 Coroas Mirim C

Só Futuro/Valecross 1x4 Fora D’Sério/HM

Atlanta/Systen’s 6x1 Sspumoll

Rebordose 1x3 Coroas Mirim/Charrua

Mutuka FC 4x0 Tocafogo

Só Bala/Transp. Tomasi 4x2 Falcatrua

Segunda Divisão

Pinguços FC 4x2 Banguzinho/Foto Galera

Coroas Mirim D/Doce Mania 1x4 Dínamo

Revelação 1x3 Coroas Mirim/Posto Arco

Só Futuro Night 2x1 Seqüela FC

Kuasenada FC 4x4 No Migué

Ki Bucha/Rosa Bella 7x0 Atoxanos

Terceira Divisão

Rola Moça 0x5 Fora D’Sério B

Tocàgua 2x1 Aliança

Dínamo II 0x13 Supérfluos/Jeito Moleque

Rota Ind. Gráfica 3x1 Bitterflex

Mandeoghu 1x4 Lesionados

ADL 2x0 Ghost/Lab. Lajeado

Sodabeb 6x3 UC FC

Jornal O Informativo

Imprimir Notícia    Enviar para amigo
© Região dos Vales Comunicação Virtual 2005 - 2014