Covid-19 Prefeitura Westfália

Na vigência da Bandeira Preta, setores da Prefeitura terão atendimento reduzido

Até o dia 07 de março (domingo) segue em vigor, no Estado do Rio Grande do Sul, a Bandeira Preta, apontando que há risco altíssimo para contágio do Coronavírus (Covid-19). Dentre as restrições impostas para indústrias, comércios e serviços, também está a redução do número de trabalhadores nos setores não essenciais da Administração Pública, o que vale também para o município de Westfália.

Os setores essenciais – Saúde, Assistência e Fiscalização – seguem com a atuação de 100% dos trabalhadores. As demais repartições passarão, na próxima semana, por escalonamento, o que reduzirá o atendimento mas não interromperá. Além disso, o atendimento voltará a acontecer externamente (pelas janelas) pelos próximos dias.

Assim, atendendo ao regramento da Bandeira Preta, na próxima semana os setores de Meio Ambiente e de Inspetoria Veterinária terão momentos específicos de atendimento. São eles: meio ambiente – segunda-feira pela manhã, quarta-feira o dia todo e quinta-feira o dia todo; inspetoria veterinária – terça-feira pela manhã, quarta-feira o dia todo, quinta-feira pela manhã e sexta-feira pela manhã. Os demais setores terão atendimento todos os dias, mas com quantidade reduzida de profissionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3762-4553.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Westfália