Natal RS RSS Destaques Estrela

Natal em Estrela tem show com padre Alessandro Campos nesta sexta

Padre Alessandro Campos faz show na sexta-feira em Estrela (Foto: Divulgação)

Jovem padre que conquistou e conquista milhões de pessoas – ele reza, canta e dança – padre Alessandro Campos deixa sua alegria por onde passa. E ele é a grande atração do Natal em Estrela nesta sexta-feira (21), às 21h, quando faz show com entrada franca no Parque Princesa do Vale, em Estrela. Padre Alessandro ainda escreve livros e apresenta programa de televisão, além de fazer shows por todo o país, Um dos seus grandes sucessos, o segundo CD “O que é que eu sou sem Jesus?”, vendeu mais de 1 milhão de cópias. Outros produtos de muito sucesso são os CDs “Deus nos fez para sermos felizes”, “Quando Deus quer ninguém segura”, “O homem decepciona, Jesus Cristo Jamais” e os livros “Os segredos da Felicidade” e “Quer ser feliz? Ame e perdoe”. Neste ano, lançou seu novo CD, “Deus Sempre Faz o Melhor”

No sábado (22) à noite, às 21h, a dupla César Oliveira e Rogério Melo sobe ao palco do Princesa do Vale. O show resgata ritmos, temas e costumes da mais pura música campeira do Rio Grande do Sul, levando ao palco uma identidade e definição musical próprias, mantendo o compromisso com a tradição, o folclore e a cultura gaúcha. O show apresenta canções consagradas que determinam uma dinâmica crescente a cada tema apresentado, tais como Lá na fronteira, Paleteada, Apaysanado, Pra bailar de cola atada, entre outras. Neste dia as atrações do Natal em Estrela começam às 18h, com a Banda de Estrela e presença do Papai Noel, no Centro. Às 19h, no parque, show com Lucas Piccinini e conjunto e às 20h30min apresentação do CTG Raça Gaudéria.

No domingo, dia 23, dois espetáculos teatrais serão apresentados, ambos no parque. Às 20h será encenada “A fantástica fábrica de Noel” e às 21h “Folia dos Reis”, com o Grupo Mototóti. Folia dos Reis traz a história do Natal a partir de seus personagens mais significativos: Maria, José, Arcanjo Gabriel e o Deus Menino. Porém, são os próprios Reis Magos que contam a história, acreditando que são eles os personagens mais importantes do Natal Divertido, poético, com um visual exuberante e cheio de canções, este espetáculo já encantou e continua encantando plateias nas mais importantes festividades natalinas.

O Natal em Estrela – Festa de Paz e Luz é uma realização do Governo Municipal e Lume Eventos com apoio da Câmara de Vereadores, Cacis e entidades. Tem financiamento do Pró-Cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do RS, e do Ministério da Cultura do Governo Federal – Ordem e Progresso, por meio do Atacadão, Lojas Benoit, Nutritec, Rota Gráfica, Plastrela e Brasilata. E patrocínio master da Sicredi e Corsan e mais 67 empresas.

Show com padre Alessandro terá esquema especial de trânsito e segurança

A expectativa do Governo de Estrela é que um público de 15 mil pessoas prestigie o show com o padre Alessandro Campos. Até o início da semana, conforme o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Braun, já havia mais de 20 caravanas confirmadas, de vários municípios do Estado. Para tanto, haverá um esquema especial de trânsito e segurança. Os ônibus serão estacionados na Rua Arnaldo J. Diel, nos fundos do Parque Princesa do Vale, e não circulam em frente ao parque. Para os veículos de passeio, além das ruas centrais, haverá estacionamento em frente ao parque (complexo esportivo), na área verde e espaço cercado da empresa Rhodoss (prédio da antiga Polar). O controle do trânsito, além da Brigada Militar, terá equipes de servidores do município atuando. Na área interna do parque, a segurança será feita pela equipe de vigilância da prefeitura e foram contratados mais 15 seguranças.

Confira programação do fim de semana

21 dez | Sexta-feira
20h30 Culto Ecumênico
Participação: Igrejas Católica e Luterana
21h Show Padre Alessandro Campos
Local: Parque Princesa do Vale

22 dez | Sábado
18h Banda de Estrela
Presença do Papai Noel
Local: Centro de Estrela
19h Lucas Piccinini e Conjunto
20h30 Apresentação CTG Raça Gaudéria
21h Cesar Oliveira e Rogério Melo
Local: Parque Princesa do Vale

23 dez | Domingo
20h Espetáculo Teatral A Fantástica Fábrica do Noel
21h Espetáculo Teatral Folia dos Reis – Grupo Mototóti
Local: Parque Princesa do Vale

25 dez | Terça-feira
19h Quarteto de Sopros Fascínio
20h Carol e Beto & Banda
21h Banda Eletro Rádio
Local: Parque Princesa do Vale

Texto: Ascom Estrela