Social Turismo Bom Retiro do Sul

Neco Pesca inicia atividades de lazer pelo rio Taquari

Grupo do primeiro passeio

Teve início na quarta-feira, 17 de junho, as atividades da Neco Pesca, estabelecida na localidade de Beira do Rio. Com um passeio de balsa pelas águas do rio Taquari, o primeiro grupo pode conhecer a estrutura preparada para receber os visitantes e a balsa que fará os passeios turísticos até a Barragem Eclusa.

O investimento é do empresário Anderson Werner. Interessados em realizar o passeio a qualquer dia da semana devem entrar em contato pelo telefone (51) 9 9995-6694 para informações e agendamento. Os passeios custam R$ 165 por pessoa e dão direito à alimentação e disponibilização de material de pesca, coletes salva-vidas e todos os equipamentos de segurança para navegação.

Conforme Anderson, a balsa tem capacidade para acomodar de 6 até 12 pessoas. Os passeios acontecem entre as 9h e às 17h, com paradas no trajeto para pesca e observação da natureza e da Barragem.

O Município de Bom Retiro do Sul presta todo o apoio necessário ao investimento, que conta com todas as licenças de operação e navegação pela Marinha do Brasil. Aos visitantes, toda a hospitalidade e as riquezas atrativas do rio Taquari poderão ser contempladas, fomentado cada vez mais o turismo rural regional e a contemplação ecológica da natureza.

 

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Fotos: Fernando Dias