Oportunidade Negócios Geral

Negócio móvel vem se destacando entre pessoas que buscam independência financeira

São muitas as pessoas que desejam conquistar independência financeira através do próprio negócio e, em tempos de pouca grana e muita criatividade, os negócios móveis vem conquistando muitos adeptos. Sala de aula adaptada em veículo, livrarias, lojas de roupas, salão de beleza, barbearia, pet shops, consultórios e os conhecidos food trucks, são alguns exemplos de negócios móveis espalhados pelo Brasil.

Dentre as facilidades deste tipo de negócio está o deslocamento, proporcionando o empresário ir ao encontro de seu cliente, com toda sua estrutura. As despesas fixas também são menores, quando comparadas com os gastos de um negócio em loja física, por exemplo.

Algumas questões precisam ser bem analisadas antes de montar o negócio sobre rodas, dentre elas, planejar os mínimos detalhes; analisar o mercado e, principalmente a concorrência; conhecer bem o tipo de negócio que se pretende abrir; além de mapear o público que deseja atingir, ofertando produtos e/ou serviços.

Ter os documentos necessários para trabalhar também devem ser priorizados. Certifique-se de que tudo está em dia junto à prefeitura e demais órgãos, dependendo do tipo de negócio. Comece o trabalho totalmente legalizado, a fim de evitar problemas futuros. Procure um profissional qualificado para desenvolver o projeto do veículo, adaptando-o para atender às necessidades do tipo de atividade pretendida.

Há empresários optando pela aquisição de consórcios, visando realizar o sonho de ter o próprio negócio, como explica o gerente administrativo do Valor Consórcios, Vinícius Basile.

“O negócio móvel vem realmente ganhando destaque no País. E o consórcio é uma oportunidade excelente para quem deseja investir em um negócio sobre rodas. Em muitas situações a pessoa não tem todo o dinheiro em mãos para adquirir o veículo e acaba optando pelo consórcio, objetivando transformar seu sonho em realidade”, diz Vinícius.

O gerente administrativo do Valor Consórcios ainda explicou que a carta de crédito é uma excelente oportunidade de o consumidor ter em mãos poder de negociação.

“A carta de crédito é um trunfo conferido ao cliente, que poderá negociar a aquisição do veículo pretendido com o valor total do bem. O consorciado portando a carta de crédito, tem poder de compra à vista, na hora da negociação”, finaliza o gerente administrativo do Valor Consórcios.

Outras informações mais sobre consórcios podem ser obtidas através do site e das redes sociais da empresa Valor Consórcios, ou pelos seguintes contatos: (22) 3811-0600 / 3824-6060 / 99794-0847 WhatsApp.

FIQUE ATENTO – Antes de adquirir um consórcio, verifique se a administradora trabalha segundo as normas do Banco Central. Na dúvida, consulte um especialista! É sempre muito importante checar essas informações, antes de efetuar o negócio.

Fonte: Eusébio | Comuniqque