Encantado Eventos Destaques

Noite à Brasileira é novidade na Suinofest

?
Mascotes encantaram o público no ano passado (Foto: Arquivo/Suinofest)

Com o intuito de homenagear o esporte e repetir o sucesso obtido no ano passado, a comissão organizadora da Suinofest programou a Noite à Brasileira, no dia 03 de junho. A atividade inicia com a carreata mista da dupla Gre-Nal e segue com uma sessão de fotos e autógrafos no salão gastronômico.
Os ônibus, as taças da Libertadores e do Mundial e os mascotes das duas equipes estão confirmados. Além disso, da equipe gremista estarão presentes os jogadores Mazaropi, China e Carlos Miguel e do time colorado, os jogadores Fabiano e Caçapava. O evento ainda contará com a presença de dirigentes dos dois Clubes. No Salão Gastronômico da Suinofest haverá um espaço exclusivo para fotos com as taças, jogadores e mascotes.
A Noite à Brasileira inicia com a carreata mista e depois segue com as atividades do Salão Gastronômico. No Salão, além de tietar os atletas, os torcedores poderão desfrutar de mais de 50 opções de alimentos. Uma das novidades é o caldinho de feijão que será servido somente na noite de 03 de junho. Outra iguaria, é a costelinha temperada que foi incluída no cardápio deste ano e será servida em todas as refeições. Na noite, além dos vinhos, também terá chopp e a animação do Pagode Tamojunto.

Carreata Mista
Os torcedores gremistas e colorados estão convocados para participar da carreata mista. A concentração inicia no Parque João Batista Marchese às 17h30min. Às 18h o comboio sai e passa pela Rua Antônio de Conto, Júlio de Castilhos até a LK. Depois passa pelos fundos da Escola Érico Veríssimo, Bocatinho, Posto Ipiranga, Padre Anchieta, Duque de Caxias, Mordomo Lanches até a Câmara Municipal de Vereadores. De lá seguem até a Rótula do Rizzi, entram na rua Agostinho Costi, passam pelo Supermercado Potrik, Valecross e retornam para o Parque.
Conforme o organizador Renan Rossini, quem não conseguir participar da concentração, durante o percurso poderá se juntar à carreata.
Adquira seu ingresso:
Em Encantado, os ingressos podem ser adquiridos na Loja Beneduzi e na ACI-E. Em Guaporé na Padaria Vovó Chica; em Santa Cruz do Sul na Joalheria e Ótica Kothe (matriz); em Lajeado no Posto Fascina e na Casa dos Óculos; em Teutônia no Posto Fascina; em Venâncio Aires na Venatur Viagens e Turismo; em Estrela e Bento Gonçalves, a aquisição pode ser feita nas Lojas Benoit. Além disso, a comercialização também está sendo realizada através do site www.suinofest.com.br.
Os ingressos antecipados para os dias 03,04 e 05 podem ser adquiridos até o dia 02 de junho. Os ingressos antecipados para os dias 10,11 e 12 podem ser comprados até o dia 08 de junho.

Confira os valores para a entrada no salão gastronômico:  

Público

 

Turno

 

Antecipado

 

Bilheteria

 

Adulto

 

Meio – dia

 

72,00

 

75,00

 

Adulto

 

Noite

 

76,00

 

80,00

 

Idosos (11/06 somente ao meio-dia)

 

Meio – dia

 

60,00

 

60,00

 

Criança (7 a 12 anos)

 

Noite e meio – dia

 

30,00

 

30,00

 

A comissão organizadora destaca que na parte externa, onde acontece o Festival de Compras, o Espaço Cultural, os Seminários e o Turismo, a entrada permanece gratuita. A comercialização dos ingressos é feita apenas para o salão gastronômico. Os ingressos são datados e por isso não haverá troca.
Horários de funcionamento do Salão Gastronômico:
Sextas-feiras: 18h às 22h
Sábados: 11h às 14h e de noite das 18h às 22h
Domingos: 11h às 14h

A 15ª edição da Suinofest será realizada nos dias 03, 04, 05, 10, 11 e 12 de junho. O evento é uma promoção da ACI-E em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores. A organização é da Lume Eventos. A Suinofest tem patrocínio do Sicredi, da Dália Alimentos, das Lojas Benoit, Corsan, Banrisul, BRDE, Unimed VTRP e Quinta do Vale. O evento ainda conta com o apoio do Banco do Brasil e da Fruki Guaraná. A entrada no Parque é gratuita.

Texto: Assessoria de Imprensa do evento