RS Encantado RSS Eventos Destaques

Noite de magia dá início ao Natal mais Encantado

Público prestigiou chegada do Papai Noel e apresentações de alunos (Foto: Divulgação)
Público prestigiou chegada do Papai Noel e apresentações de alunos (Foto: Divulgação)

Na noite do último domingo (17), houve o encerramento do ano letivo das escolas municipais de Encantado, de uma forma diferenciada e que envolveu toda comunidade escolar bem como a sociedade encantadense.

O público presente pode desfrutar de um belíssimo espetáculo teatral, entitulado “Brincando de Natal”, do grupo Luz e Cena, da cidade de Novo Hamburgo.

A apresentação fez as crianças pensarem, sonharem, imaginarem e fantasiarem. E com os adultos presentes não foi diferente.

Além do espetáculo, houve a chegada do Papai Noel descendo de rapel com seus ajudantes duendes. A descida aconteceu no prédio ao lado do palco, na rua Padre Anchieta, centro.

Papai Noel e duendes desceram de rapel até o público (Foto: Simone Bigliardi)
Papai Noel e duendes desceram de rapel até o público (Foto: Simone Bigliardi/Jornal Força do Vale)

Os alunos da Escola de Música também se apresentaram. Teclado, gaita, escaleta, sax tenor, flauta doce e violino, além de canções natalinas, tornaram o momento ainda mais sensível e encantador.

Este foi o primeiro dia do calçadão, evento tradicional na cidade, realizada pela Câmara de Dirijentes Lojistas de Encantado (CDL), ficou com as apresentações inteiramente sob responsabilidade e execução da Administração Municipal de Encantado, através da Secretaria Municipal de Educação de Encantado.

Texto: Ascom Encantado