Alimentação Eventos Destaques Nova Bréscia

Nova Bréscia prepara o Festival do Churrasqueiro

Evento promete movimentar a Terra dos Churrasqueiros

Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, a cidade de Nova Bréscia realiza o Festival do Churrasqueiro. Com entrada gratuita, o evento visa homenagear milhares de pessoas que saíram do município e espalharam pelo mundo o nome da cidade e a saga do churrasco.

O Festival acontecerá na Praça da Matriz, integrando o público, churrasqueiros e artistas em uma grande festa para resgatar e valorizar as tradições da cidade. Diversas atrações culturais estão sendo contratadas para encantar e divertir o público de todas as idades. Homenagens aos Churrasqueiros também estão programadas.

Dentre as inúmeras atrações, a gastronomia tem destaque. Várias tendas e trailers, dispostos em um circuito ao longo da Praça da Matriz, demonstrarão as múltiplas maneiras de preparo das carnes e suas variedades.

 

Feira de Compras

A Feira de Compras será montada no Salão Paroquial. O local contará com 48 espaços destinados aos expositores de diversos segmentos. Além dos estandes no salão, espaços externos estão à disposição dos empresários. Empresas locais têm prioridade na locação até o dia 30 de agosto. Após esta data, a comercialização está aberta para os demais empreendedores da região. Para conhecer todas as vantagens, os interessados podem contatar a Lume Eventos através do e-mail leidiane@lumeeventosrs.com.br ou no telefone (51) 3751-2000, com Leidiane.

O Festival do Churrasqueiro é uma realização da CTG Paixão Cortes em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Bréscia e Associação Comercial e Industrial de Nova Bréscia. A organização é da Lume Eventos.

 

 

Assessoria de Imprensa Festival do Churrasqueiro