Obras Destaques Nova Bréscia

Nova Bréscia recebe R$250 mil para conclusão de ginásio poliesportivo

Vereadora do PDT é a autora do pedido

Anunciado na tarde da terça-feira (29) pela Vereadora, Elisabete Mônica Cigolini (PDT) em suas redes sociais, o recurso de R$250.000,00 foi indicado pelo Deputado Federal, Giovani Cherini (PL-RS). A confirmação se deu através de ofício, emitido pelo gabinete do parlamentar.

Vereadora Elisabete Cigolini

O recurso, oriundo do Ministério da Cidadania, através da Secretaria Especial do Esporte, é destinado para a conclusão da obra do ginásio poliesportivo Adelson Mezacasa, localizado junto ao Parque de Eventos Manfrói. A estrutura, que vinha sendo utilizada principalmente para atividades escolares, ainda não está concluída e depende de recursos para ser finalizada.

Há cerca de duas semanas, a Vereadora mencionou a intenção de buscar recursos para a obra durante pronunciamento na tribuna da sessão da Câmara de Vereadores.

Desde então, Elisabete manteve contato com representantes na Capital Federal, explicando a importância do pedido de recurso e sua aplicação. “O Deputado Cherini já é parceiro de longa data dos Brescienses, já nos destinou recursos antes e prontamente atendeu minha solicitação”, explicou Elisabete. “O envio deste novo recurso confirma o compromisso do Deputado com nosso Município e, acima de tudo, o nosso de trabalhar por Nova Bréscia de forma justa e igualitária”, complementou a Vereadora