Trânsito Obras Teutônia

Nova interligação entre os bairros Centro Administrativo e Canabarro está concluída

Em vermelho, as vias que foram abertas, viabilizando nova via de interligação entre os bairros Canabarro e Centro Administrativo

Via interliga a Avenida 1 Leste até a Rua Hatto Brönstrup, margeando a ferrovia. Pela Rua Erno Beckmann ocorre a interligação entre as ruas Hatto Brönstrup e Arnaldo Krug. Também foi aberto um trecho da Rua José de Anchieta, entre as ruas Hatto Brönstrup e Ewaldo Schaeffer 

Foi concluída, recentemente, a nova interligação entre os bairros Centro Administrativo e Canabarro, em Teutônia. Com a nova interligação, o objetivo é diminuir o fluxo de veículos nas ruas Dom Pedro II e Carlos Arnt e, consequentemente, dar mais mobilidade entre as duas partes do Bairro Canabarro divididas pela ferrovia.

As obras tiveram início em janeiro, com o prolongamento da Avenida 1 Leste, que foi interligada à Rua Hatto Brönstrup, margeando a ferrovia. Antes, a Avenida 1 Leste somente estava interligada à Rua Duque de Caxias.

Avenida 1 Leste foi prolongada até a Rua Hatto Brönstrup

Já em julho, foi dada continuidade às obras, desta vez pela Rua Erno Beckmann, interligando as ruas Hatto Brönstrup e Arnaldo Krug, o que possibilita o acesso às ruas Guilherme Schneider Sobrinho e 31 de Março. A via aberta se localiza abaixo do antigo campo do clube esportivo Canabarrense.

Na mesma região ainda, acima do antigo campo do Canabarrense, foi feito o prolongamento da Rua José de Anchieta, entre as ruas Hatto Brönstrup e Ewaldo Schaeffer. Esta via facilita o acesso e saída junto ao Ieceg/CNEC Teutônia, bem como ao Loteamento Brönstrup.

 

CRÉDITOS DAS FOTOS: Édson Luís Schaeffer/divulgação
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Teutônia