Vera Cruz Social Eventos Destaques

Novas Soberanas serão eleitas em Uma noite de luz

O concurso que vai eleger a corte de beldades que representará Vera Cruz nos 60 anos município está com inscrições abertas. As interessadas têm até o dia 18 de março para entregar a ficha de inscrição na Secretaria de Cultura e Turismo. Assim como a ficha, o regulamento está disponível no site veracruz.rs.gov.br ou pode ser retirado na sede da pasta, na Rua Carlos Wild, nº 511, no Bairro Araçá.

O 14º trio de Soberanas será eleito no dia 27 de abril, em evento no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos, a partir das 21 horas. A temática do certame será Uma noite de luz, seguindo o tema dos festejos do aniversário da cidade: 60 anos de conquistas: Vera Cruz brilha. As escolhidas vão suceder a Rainha Évelin Pritsch e as Princesas Ritiéli Cortes e Elizandra Woyciekoski.

Antes do grande dia, porém, as candidatas terão intensa programação. “Temos convicção e trabalhamos para que essa edição fique na história da Capital das Gincanas. Estamos elaborando atividades de preparação e testes para que as eleitas representem não só a beleza, mas a identidade e o carisma do povo vera-cruzense”, resume o líder da Cultura, Marcelo Carvalho.

Para participar as jovens devem ter entre 18 e 28 anos e precisam representar uma entidade, empreendimento ou equipe de gincana. As eleitas receberão coroa e faixa confeccionadas com exclusividade para lembrar os 60 anos do município, além de uma viagem com destino a ser confirmado pela Comissão Organizadora.

 

TRAJES – A comunidade vera-cruzense também terá a oportunidade de entrar para a história dos 60 anos do município, bem como da nova corte. Um concurso paralelo vai eleger o modelo do Traje de Gala das Soberanas 2019/2020. Os desenhos podem ser elaborados por qualquer munícipe e entregues até o dia 8 de março, na Secretaria de Cultura, junto com um texto que explique as ideias do autor e demais sugestões para a confecção dos trajes. O regulamento também está no site e pode ser retirado na sede da pasta. O vencedor e o desenho escolhido serão conhecidos na noite de 27 de abril. O autor receberá como premiação troféu e R$ 500,00.

 

Opção de foto e legenda (Créditos: Klika Mais)

1085 – Ritiéli, Évelin e Elizandra entregam os títulos em abril

 

 

 

 

Josiléri Linke Cidade
Município de Vera Cruz