Esporte Educação Destaques Nova Bréscia

Novo desafio em Santa Cruz do Sul

Foto – Jeferson Fontanive

28 atletas do projeto “Crescendo com a Ginástica”, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Bréscia, participaram no domingo (27), da XVI Copa de Ginástica de Trampolim do Colégio Mauá, em Santa Cruz do Sul.

Além dos atletas do CRAS de Nova Bréscia, participaram da competição, promovida pela Federação de Ginástica do Rio Grande do Sul, as equipes: Colégio Alberto Torres (CEAT), Colégio Madre Bárbara, Univates e o próprio Colégio Mauá, totalizando 200 competidores.

Alguns atletas do Município passaram de nível hoje. Isso significa que alcançaram bons resultados nos exercícios mais avançados de seus níveis, provando estarem preparados para desafios maiores. É o caso do atleta Pablo Emanuel Pires Marques, que passou para o nível 3 da competição. Além dele, Kauã dos Passos passou para o nível 1; Lara Caliari Merlo, Karoline Koelzer e Daniely Nekel passaram para o nível 2 e Kauã Delazeri, que, além de passar para o nível 2, também ficou com o melhor resultado por idade. A atleta Maria Clara Schmitz Fonhaimporg também conquistou o melhor resultado por idade.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS, agradece e parabeniza aos atletas pela bela atuação como representantes do Município na competição.

 

 

Assessoria de Imprensa de Nova Bréscia