Oportunidade Emprego Westfália

Novos conselheiros tutelares serão conhecidos em outubro

Eleições acontecem no dia 06 de outubro (domingo), em todo o Brasil

Doze candidatas disputam cinco vagas para o Conselho Tutelar de Westfália em 2019. As eleições, unificadas em todo o Brasil, ocorrerão no dia 06 de outubro (domingo). No Município, a votação acontecerá das 8h30min às 17 horas, sendo uma organização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA).

Na data da eleição, as urnas ficarão dispostas nas quatro escolas da rede municipal de ensino: Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Vila Schmidt, no Centro, para eleitores das seções 5ª, 17ª, 38ª e 112ª; EMEF Olavo Bilac, em Linha Berlim, para eleitores das seções 25ª e 26ª; EMEF Rio Branco, em Linha Paissandu, para eleitores das seções 19ª e 120ª; e EMEF Bandeirantes, em Linha Frank, para eleitores da seção 16ª. É importante que os eleitores atentem para a seção que consta no título eleitoral e confiram o local de votação, conforme descrito acima.

Estarão aptos para votar eleitores westfalianos que possuam mais de 16 anos de idade, que estejam com situação regular no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Sul e que tenham seu nome na lista de eleitores disponibilizada pela Justiça Eleitoral. Para votar, será necessário apresentar título de eleitor e documento oficial com foto.

Todo eleitor poderá votar uma única vez em um único candidato. Entretanto, é importante lembrar que a votação não é obrigatória, mas é fundamental no processo de escolha dos novos conselheiros tutelares.

 

CANDIDATAS
Nome Apelido Nº da candidata
Cíntia Gaspar da Silva 19
Kamylla Gonçalves Ferreira Böhmer 20
Dinara Ahlert Dih 21
Maria Christina da Rosa Chris 23
Daiana Letícia Horst Daia 25
Carina Ahlert 27
Mara Lúcia Radavelli 29
Regina Baller Outeiro da Silva Shine 30
Sidiane Markus Lindemann Sidi 32
Patty Diegues Carvalheda Patty 35
Bruna Martins 40
Mirian Schwambach Heemann 57

 

TEXTO: Paloma Driemeyer Valandro/AI
Assessoria de Imprensa de Westfália