Educação Capitão

Novos membros do Grêmio Estudantil Mário Quintana foram eleitos

Chapa foi eleita com 199 votos (Foto: Divulgação)
Chapa foi eleita com 199 votos (Foto: Divulgação)

No dia 03 de maio, a EMEF Construindo o Saber realizou a eleição dos novos integrantes do Grêmio Estudantil Mário Quintana. Todos os alunos do 2º ao 9º ano puderam votar, totalizando 256 votos. Duas chapas concorreram. A chapa eleita obteve 199 votos.

Os novos integrantes do Grêmio Estudantil, que representarão os alunos por dois anos são: Presidente – Giandra A. Hemming; Vice-Presidente –Vitória Z. Beneduzi ; Secretária – Gabriela Pedralli; Vice-Secretária – Gabriel Werner; Tesoureira – Aiane Rizzi; Vice-Tesoureira – Brenda Padilha; Conselheiro Esportivo –Bruno Jacobs; Conselheiro Social –Daniel Leidens; Conselheiro Ecológico – Nayara Daltoé; Conselheiro Cultural –Betina Rizzi; Conselheiro de Imprensa – Rangel Ziem.
O Grêmio Estudantil é um órgão que representa os interesses dos estudantes na escola, também permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação, tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade. O Grêmio é também um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos.

Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Capitão