Solidariedade Natal Destaques Teutônia

O Natal de muitas crianças pode ser mais feliz com a campanha de doação de brinquedos, livros e jogos

Brinquedos doados podem fazer o Natal mais feliz para muitas crianças

Donativos podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social e Habitação, sala 31 da Prefeitura 

O Gabinete da Primeira Dama e a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Teutônia estão reeditando a campanha de doação de brinquedos, livros e jogos. A iniciativa tem como objetivo deixar o Natal de muitas crianças mais feliz. Um simples gesto da população pode fazer a diferença na vida de muitas famílias teutonienses.

As doações podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social, sala 31 da Prefeitura, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. Somente serão aceitos brinquedos, livros e jogos novos ou usados que estiverem em bom estado de conservação. Após a triagem, o material arrecadado será doado para famílias em vulnerabilidade social.

A campanha está sendo realizada desde 2017 e já deixou o Natal de muitas crianças mais feliz. Em 2019, a população está convidada novamente para este ato solidário. “Um brinquedo, um livro ou um jogo trarão alegria e felicidade no rosto de uma criança. Se contagie pela magia do Natal e faça a diferença”, frisa a primeira dama e secretária de Assistência Social, Jaqueline Musskopf.

 

 

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer
CRÉDITOS DAS FOTOS: Matheus Prates/arquivo/divulgação
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Teutônia