Habitação RS RSS Paverama

O sonho da casa própria está cada vez mais próximo

Cinquenta unidades habitacionais serão construídas (Foto: Divulgação)

Nessa semana iniciaram os trabalhos para a construção das 50 (cinquenta) unidades habitacionais, que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Ministério das Cidades, que serão construídas no Loteamento Morada Bonita, localizado no Bairro Morro Bonito.

Os trabalhos desta primeira etapa estão concentrados na execução das fundações, que serão do tipo Radier, que consiste em uma placa de concreto, responsável pela distribuição, de forma equilibrada, do peso da estrutura da unidade (casa) para o solo, servindo de contrapiso da obra.

O Prefeito Vanderlei Markus destaca a importância desta obra para o Município de Paverama, afetando a vida de 50 famílias, que realizarão o sonho de ter a sua casa própria. “Estas 50 unidades habitacionais (casas) darão mais condições e qualidade de vida para as famílias. Esse projeto é fruto de muito esforço e trabalho da Administração e, principalmente, das equipes de servidores que trabalharam de forma incansável, em curto espaço de tempo, para que este sonho, não só das famílias, mas de toda a Administração, pudesse se tornar realidade,” destacou Markus.

O investimento na obra do Loteamento Morada Bonita é de aproximadamente R$ 3.500.000,00 (Três milhões e quinhentos mil reais).

Texto: Ascom Paverama