RS RSS Geral Arvorezinha

Oficina de Violão encerra 2018 com chave de ouro

As turmas são compostas por alunos de todas as idades (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira, dia 11 de dezembro, ocorreu no espaço do CRAS Guerino Rigo uma confraternização de encerramento das atividades do ano de 2018, das oficinas de violão, ministradas pelo professor de música Adriano Nunes de Souza.

As oficinas ocorreram semanalmente, nas terças-feiras, sendo duas turmas no turno da manhã e duas turmas no turno da tarde, com duração de 1 hora. As turmas são compostas por alunos de todas as idades.

As oficinas são um incentivo as formas de expressão para os indivíduos através da arte, além da transmissão do conhecimento musical.

No atp estiveram presentes o Prefeito Rogério Fachinetto, Vice-prefeita Elisabete Musselin e Secretário da Assistência Social e Trabalho Rogemir Civa.

“O CRAS é apoiador e incentivador dos jovens artistas, agradecemos a Administração Municipal, que abre espaço nos eventos do município para apresentações do grupo, e ao Professor Adriano Nunes de Souza, pela dedicação e comprometimento com a música. Para o ano de 2019, o buscarei dar continuidades aos trabalhos”, diz o Secretário Rogemir Civa.

Texto: Ascom Arvorezinha