Páscoa RS RSS Destaques Colinas

Oficina prepara decoração de Páscoa

Oficina reúne mulheres voluntárias de Colinas (Foto: Divulgação)

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) deu início à Oficina de Páscoa 2018. Mulheres voluntárias se reúnem quatro vezes por semana para confeccionar a decoração das ruas, jardins e praças que devem atrair milhares de visitantes a Colinas durante os festejos.

A atividade ocorre nas segundas e quintas-feiras das 17h às 19h e nas terças e quartas-feiras das 13h às 17h. A produção acontece no porão do CRAS e é orientada pelas oficineiras Marlene do Amaral e Jaqueline Scottá. Coelhos, ovos de chocolate, cenouras gigantes e doces como pirulitos, balas, cupcakes são algumas produções.

A oficina é gratuita e segue até o início de março. As interessadas em participar podem entrar em contato pelo telefone 3760-4014. “Quando concluirmos a decoração a Cidade Jardim ficará ainda mais colorida e charmosa para receber os turistas que por aqui passam em busca de diversão, entretenimento e lazer. A Páscoa é um dos momentos ímpares para a divulgação das belezas e atrativos colinenses”, sustenta Jaqueline.

Texto: Ascom Colinas