Estrela Polícia

Operação Boto deflagrada no combate ao tráfico e crimes contra a vida em Estrela

Materiais apreendidos (Foto: Divulgação)
Materiais apreendidos (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Estrela, deflagrou na manhã da sexta-feira (21) a Operação Boto no combate aos crimes de tráfico, associação para o tráfico e homicídio tentado em Estrela. Na ação foram cumpridas cinco ordens judiciais. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porções de maconha, crack, cocaína e dinheiro fracionado foram apreendidos.

Segundo o delegado Humberto Roehrig, na manhã foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. “A investigação teve início em razão de uma tentativa de homicídio na disputa do tráfico. As buscas foram realizadas nos locais apontados no inquérito como sendo os pontos de venda de drogas”, conta o delegado. Um mandado de prisão preventiva foi decretado contra um investigado por tentativa de homicídio. “O suspeito teria tentado matar outro indivíduo na disputa pelo ponto do tráfico”, acrescenta Roehring.

O homem que tinha mandado de prisão decretada não foi encontrado e está na condição de foragido. Uma pessoa que estava no comando do ponto de venda de drogas foi preso em flagrante por tráfico.

Texto: Ascom Polícia Civil