Região Eventos

Orquestra de Candelária encantou Santa Cruz do Sul

Cerca de mil pessoas prestigiaram a belíssima apresentação da Orquestra Municipal de Candelária no Parque da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul. A atividade ocorreu na tarde do dia 11 de junho e representou mais uma etapa do Projeto Manutenção e Circulação da Orquestra de Candelária. A entrada foi gratuita.

O repertório proporcionou uma encantadora viagem por diferentes estilos e gêneros musicais. O passeio musical incluiu clássicos internacionais e nacionais que procuraram valorizar a diversidade musical e cultural da região. O evento teve por objetivo inserir a música na sociedade e proporcionar momentos de cultura e lazer que influenciam diretamente na qualidade de vida da população. O espetáculo encantou pela qualidade musical e surpreendeu a plateia pelo alto astral e dinamismo dos músicos.

A apresentação fez parte do Projeto Cultural Manutenção e Circulação da Orquestra Municipal de Candelária. O evento teve o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. Conta com o patrocínio do BRDE e Super Único. A realização é da Lume Eventos e do Ministério da Cultura – Governo Federal.

Texto: Assessoria de Imprensa do Projeto