RSS Destaques

Orquestra de Candelária fará apresentação no dia 30 em Serafina Corrêa

orquestra-de-candelaria-iiPara encerrar brilhantemente o ano de 2016, no dia 30 de dezembro, a comunidade de Serafina Corrêa e a região serão brindadas com a apresentação da Orquestra de Candelária. O evento, que será realizado na Praça Central, a partir das 19h, proporcionará momentos de cultura e lazer para a população. A entrada será gratuita.

Conforme a integrante da Orquestra, Patrícia Steffanello, o repertório escolhido especialmente para Serafina Corrêa terá clássicos nacionais, com sucessos de grandes nomes como Tim Maia, Roberto Carlos, Zé Ramalho, entre outros, além de clássicos Internacionais, com nomes como Frank Sinatra, Whitnney Houston e Tina Turner. Além disso, músicas do folclore alemão, italiano e clássicos natalinos também serão apresentadas.

A qualidade musical e a animação dos músicos são alguns dos diferenciais da Orquestra que existe há três anos. Os 22 integrantes promovem um encontro de gerações, com músicos de todas as idades.  A apresentação faz parte do Projeto Cultural Manutenção e Circulação da Orquestra Municipal de Candelária. O evento tem o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. Conta com o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE. A realização é da Lume Organização de Eventos e do Ministério da Cultura e Governo Federal – Brasil – Ordem e Progresso.

Foto: Divulgação