Encantado Eventos Destaques

Orquestra de Candelária emociona o público durante Encontro Farroupilha

Música instrumental voltada à cultura gaúcha, este foi o repertório seguidos pela Orquestra de Candelária durante a apresentação realizada no domingo (12) no Parque João Batista Marchese, durante o Encontro Farroupilha de Encantado.

Baitaca, Cezar Passarinho e Grupo Rodeio foram alguns artistas homenageados durante o show, que iniciou depois das 15h30min. No repertório, as canções: Canto Alegretense; Origens; Fundo da grota; Cardeais; Castelhana; Gritos de Liberdade; Danças tradicionais; De chão batido/Criado em Galpão; Meu pago; Existe um lugar.

A presença da cantora Mirim, Luiza Andrade, que participou do The Voice Kids, da TV Globo, foi um diferencial do evento. O show faz parte da “Turnê Instrumental II”, que divulga o trabalho da orquestra, dirigida por Alan Patrick Wagner, em diversas regiões.

A turnê instrumental da Orquestra de Candelária conta com o estimulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura e com o patrocínio de Lojas Benoit. A realização é da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, Governo Federal – Ordem e Progresso.