Cultura Serafina Corrêa RS RSS Eventos Destaques

Orquestra de Candelária se apresenta em Serafina Corrêa

Orquestra de Candelária atua desde 2014 (Foto: Divulgação)

A Orquestra de Candelária sobe ao palco, no dia 21 de julho, do El Gran Mercà – Feira Colonial, evento paralelo ao Festipizza 2018, em Serafina Corrêa. A apresentação tem entrada gratuita e se inicia às 16h, no Largo do Ginásio Irceu Antônio Gasparin.

O grupo, que atua desde 2014 e é guiado pelo regente Alan Patrick Wagner, traz em seu repertório músicas regionais, nacionais e internacionais. “É um concerto de repertório variado e popular, de acordo com a realidade local, buscamos destacar muito a música gauchesca”, ressalta Patricia Steffanello, integrante da orquestra.

A atração, promovida por meio do Projeto Cultural Essência e Diversidade II – Música Instrumental que visa valorizar e disseminar a cultura de artistas locais, promete encantar o público, através da qualidade musical, e surpreender pelo dinamismo dos músicos em cena.

O Projeto Cultura Essência e Diversidade II – Música Instrumental conta com o patrocínio de Postos Buffon, Lojas Benoit e Toli Distribuidora. A realização é do Ministério da Cultura – Governo Federal.

Saiba mais:

O El Gran Mercà – Feira Colonial acontece nos dias 13, 14, 20 e 21 de julho, das 15h às 19h, no Largo do Ginásio Irceu Antônio Gasperin, e tem entrada gratuita.

No dia 21, às 15h, haverá, também, apresentação da Orquestra Municipal de Serafina Corrêa.

Texto: Ascom Projeto Cultural