RS RSS Eventos Destaques Imigrante

Orquestra Municipal de Imigrante realiza lançamento de Turnê Regional

A Orquestra Municipal lançou a sua Turnê Regional, a qual realiza apresentações em 10 municípios da região (Foto: Cris Thomé/Divulgação)

A Orquestra Municipal de Imigrante – OMI, com regência do Maestro Astor Jair Dalferth, realizou nesta quarta-feira, 21 de novembro, apresentação no encerramento do Tons de Primavera 2018.

No encerramento, além da Orquestra Municipal de Imigrante, organizadora do evento, realizaram apresentações a Orquestra Jovem e o grupo de flautas e escaletas. O evento também conta com o apoio do Município de Imigrante.

Na oportunidade, a Orquestra Municipal lançou a sua Turnê Regional, a qual realiza apresentações em 10 municípios da região. Serão contemplados os municípios de Westfália, Arroio do Meio, Teutônia, Roca Sales, Encantado, Garibaldi, Estrela, Venâncio Aires, Lajeado e Imigrante. O projeto viabilizado pela Lei Rouanet, através do Ministério da Cultura, tem patrocínio da Metalúrgica Hassmann.

O presidente da Associação Orquestra Municipal de Imigrante Carlos Alexandre Lutterbeck, agradeceu o apoio da administração pública pelo apoio à cultura, evidenciado também pela Orquestra Jovem e o grupo de flautas e escaletas, que poderão ser os futuros integrantes da Orquestra Municipal. Em nome de todos os integrantes, Carlos também agradeceu a Metalúrgica Hassmann, pelo patrocínio no projeto cultural para que possa ser realizado essa belíssima turnê. “Sabemos o quão difícil é a aprovação do projetos na Lei de Incentivo a Cultura, assim como é difícil conseguirmos empresas patrocinadoras. O nosso muito obrigado por investirem em cultura” finalizou.

Apresentações com datas definidas:

09 de dezembro, 19 horas – Westfália
12 de dezembro, 19 horas – Arroio do Meio
14 de dezembro, 19 horas – Teutônia
19 de dezembro, horário a definir – Roca Sales

Texto: Ascom Jornal O Imigrantense