Cultura RS Encantado RSS Destaques

Orquestra Municipal deu inicio ao Natal Mais Encantado

Esta foi a quinta e última apresentação da banda neste ano (Foto: Divulgação)

Na noite de quarta-feira (19), a Orquestra Municipal de Encantado subiu ao palco da Praça da Bandeira, onde realizou uma apresentação especial, abrindo as atrações do Natal Mais Encantado, que segue até o próximo domingo.

O show, gratuito e que faz parte do projeto cultural Circulação da Orquestra de Encantado, contou com canções dos anos 60, 70 e 80, MPB e composições natalinas ao som dos instrumentos. Os 22 artistas, sob a regência do maestro Marlon Gausmann, encantaram o público que prestigiou mesmo com o mau tempo.

Esta foi a quinta e última etapa do projeto neste ano que, ao todo, contemplou as cidades de Passo Fundo, Soledade, Nova Prata e Doutor Ricardo. O objetivo foi promover e cativar as pessoas para a cultura da música instrumental.

O espetáculo fez parte do projeto cultural Circulação da Orquestra de Encantado que tem o patrocínio do BRDE, Baldo S/A e Goemil. A realização foi da Associação Amigos da Orquestra de Encantado e do Ministério da Cultura do Governo Federal, Ordem e Progresso.

Texto: Ascom Circulação da Orquestra de Encantado