Cultura Candelária RS Eventos Destaques

Os Monarcas, Gauchinhos e atrações locais no Parque de Eventos

Os Monarcas abre a programação

Final de Semana Gaúcho poderá ser acompanhado em veículos e através de transmissão ao vivo pela internet

A proibição das aglomerações pela pandemia está fazendo o segmento de shows artísticos se reinventar. O modo de diversão dentro de veículos resgatou inicialmente os cinemas drive-in e, aos poucos, ganhou força também no segmento musical. E assim também irá acontecer em Candelária. Após o sucesso do cinema nos dias 18 e 19 de julho, o formato drive-in  irá viabilizar shows artísticos no próximo final de semana. E as atrações recomendam e prometem atrair um bom público. Além dos núcleos da Accev, incluindo a Orquestra de Candelária, subirão no palco o renomado conjunto gaúcho Os Monarcas e o grupo de adolescentes que está fazendo sucesso no estado conhecido como Os Gauchinhos (confira, abaixo, as atrações para sábado e domingo). Vale destacar que a programação também terá o formato de live. Portanto, quem quiser acompanhar de casa poderá fazê-lo através da página oficial da Accev no Facebook.

Show com “Os Gauchinhos”

O Final de Semana Gaúcho é uma realização da Accev (Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo), com apoio da Prefeitura e do Sesc. O patrocínio é da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas. Os ingressos, tanto para o sábado como para o domingo, poderão ser adquiridos de forma antecipada na Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (anexo à Casa de Cultura), mediante a troca por 2 kg de alimentos não perecíveis. Os mantimentos serão revertidos para a Campanha Candelária Solidária.

Sábado, 19/09 – Show Drive-in com Live

20h – Parque de Eventos Itamar Vezentini – Abertura com o Grupo Cara &Cor’Agem, Pelotão Mirim e Show com “Os Monarcas”.

 

Domingo, 20/09 – Show Drive-in com Live

20 h – Parque de Eventos Itamar Vezentini – Apresentação do Coral Municipal, Grupo Dançarthe, Grupo Rock e Orquestra, com repertório nativista/tradicionalista e Show com “Os Gauchinhos”.

 

 

Assessoria de Imprensa