Eventos Destaques Lajeado

Palestra da Furf e cases de inovação na construção civil são destaques desta sexta-feira

Inovação para Construir um Futuro Sustentável e Poético e tema de palestra da Furf nesta sexta-feira (Crédito: Daniel Katz)

O terceiro dia de Construmóbil será de conhecimento e troca de experiências. As programações direcionadas a todos os públicos iniciam às 16h com palestra dos curitibanos Mauricio Noronha e Rodrigo Brenner, da Furf Design Studio, que irão falar sobre “Inovação para Construir um Futuro Sustentável e Poético” no auditório situado no Pavilhão 4 do Parque do Imigrante. O ingresso para a atividade pode ser adquirido diretamente nas portarias do parque ao valor de R$ 30,00, o qual também dá acesso à exposição.

Na área externa, às 19h, a Unidade Móvel do Senai realiza o seu segundo treinamento gratuito “Planejamento Logístico do Canteiro de Obras”. As vagas para a capacitação são limitadas e as inscrições antecipadas devem ser feitas através do e-mail sinduscom_vt@yahoo.com.br ou telefone (51) 3748.4892.

Público visita a Construmóbil e conhece as novidades dos expositores (Crédito: Roberta Colombo)

Logo depois, às 19h30min, o auditório recebe o “Meetup Compartilhando Inovações”, uma atividade inédita na Construmóbil e que busca valorizar empresas que investem em inovações ligadas à construção civil e ao dia a dia da comunidade. O evento tem confirmadas as apresentações da Jeltech Automação, Software de Gestão de Obra da Construtora Zagonel e Moto Elétrica de Lucas Baldissera.

Programação:
16h – Palestra: Inovação para construir um futuro sustentável e poético, com FURF Design Studio – Auditório da feira (Pavilhão 4)

19h – Treinamento: Planejamento Logístico do Canteiro de Obras – Unidade Móvel do Senai (área externa)

19h30min – Meetup Compartilhando Inovações – Auditório da feira (Pavilhão 4)

 

 

Comunicação Construmóbil 2019