RSS Eventos Destaques Estrela

Palestra do XI Multimulher destaca o poder da imagem pessoal

Zoraia Sesti Lahude deu dicas e mostrou exemplos  (Foto: Rodrigo Angeli)
Zoraia Sesti Lahude deu dicas e mostrou exemplos (Foto: Rodrigo Angeli)

O XI Multimulher teve, na tarde de segunda-feira (13), a realização de mais um dos diversos eventos de sua programação. A palestra com a personal stylist e produtora de moda Zoraia Sesti Lahude levou cerca de 80 mulheres ao salão de eventos do Hospital Estrela, um dos promotores do encontro. Elas puderam, gratuitamente, conferir as dicas de Zoraia, que destacou a relevância dos cuidados para com a imagem da mulher e o poder que esta tem, no dia a dia, para com o seu sucesso pessoal e profissional.

Zoraia afirma que, no dia a dia, é preciso tomar cuidados em certas situações e ambientes, entre eles o profissional. “Erra quem acha que investir na imagem é uma futilidade. Engana-se quem acha que é um investimento ligado ao luxo. A própria roupa fala pela mulher. Temos o famoso impacto dos dez segundos, que é muito importante.”

Para a personal stylist, a roupa, com alguns ajustes, deve representar a personalidade. “É sim uma necessidade que vai valorizar a mulher, e se adequado às diferentes situações, vai levá-la mais fácil ao sucesso.” A palestrante deu dicas, mostrou exemplos, e também comentou sobre acessórios, tecidos, cores, sapatos, tons de pele, maquiagem e o maior reaproveitamento de peças. Comentou ainda sobre a insegurança que as mulheres têm ao se vestir e o excesso de gastos, muitas vezes, ao realizarem compras.

Saiba Mais

A 11ª edição do Multimulher é uma promoção do Governo de Estrela, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Emater/RS-Ascar, Associação de Mulheres Estrelenses, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela, Lions Clube, Hospital Estrela, Faculdade La Salle, Apae e Arte na Escadaria, com apoio da Soges, Câmara de Vereadores, Loja Pezzuti e Vale do Esporte.

A programação se estende até o fim do mês. No dia 18, às 14h, será realizado o Chá da Integração, na sede da Associação de Moradores do Bairro das Indústrias. Já no dia 24, às 19h30min, haverá show de humor com Beto Pires com ingressos no valor de R$ 15, na Soges. Na ocasião haverá também leilão beneficente.

A arrecadação com os eventos realizados durante o Multimulher será revertida para entidades como o Hospital Estrela, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Associação de Mulheres Estrelenses.

Texto: Ascom Estrela