RS Encantado RSS Eventos Destaques

Palestra inspiradora “Viva como Se Estivesse de Partida” é hoje

Jornalista conversa com o público nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

O jornalista e sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense, Rafael Henzel, ministra na noite de hoje a palestra inspiradora “Viva Como se Estivesse de Partida”, a partir das 19h30min, no auditório do Sicredi Região dos Vales.

O gaúcho de São Leopoldo fará uma linha do tempo, com fotos e vídeos, desde o momento da alegria com a classificação do time catarinense para a final da Copa Sul-Americana até o maior desastre do esporte mundial. “Fico muito feliz de poder compartilhar minhas vivências, minha superação de vida”, destaca.

Henzel, que apresenta dois programas de rádio e transmite jogos por todo o país, já palestrou para mais de 20 mil pessoas de todo o Brasil, desde que começou em 7 de abril de 2017. Ele visa trazer reflexões a comunidade regional, tanto para a vida pessoal como profissional, “é uma palestra que vai contar a história de quem esteve presente, que a vivenciou. Quero mostrar como é possível dar um passo depois que a vida te empurra completamente para trás”, relata.

Ingressos

Interessados ainda podem adquirir as últimas unidades, no valor de R$ 80 não solidário ou R$ 70 solidário, nos pontos de venda: Posto de Combustível Dália, Farmácia Central e na Lume Centro de Educação Profissional (LUMECEP) de Encantado, através do site www.lumeonline.com.br, com opção de parcelamento ou no local do evento.

Quem optar pela entrada solidária, deve doar 1 litro de leite Dália, a ser entregue na noite do evento. O volume arrecadado será destinado a Associação Pró-Menor de Encantado (AME) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O evento é uma promoção e organização do grupo LUME, conta com a parceria do Sicredi Região dos Vales e o patrocínio master de Dália Alimentos, Sandri Imóveis, Joalheria e Ótica Cima e Farmácia Central e ouro de Lojas Benoit, Posto Dália, Covel Veículos e Piccinini Material Elétrico e Hidráulico.

Texto: Ascom LUMECEP