RS Encantado RSS Eventos Destaques

Palestra Viva Como se Estivesse de Partida com Rafael Henzel é no dia 20

Palestrante é sobrevivente da tragédia aérea com a Chapecoense (Foto: Divulgação)

O gaúcho de São Leopoldo, jornalista e sobrevivente da tragédia aérea da Chapecoense, Rafael Henzel, ministra no próximo dia 20, em Encantado, a palestra Viva Como se Estivesse de Partida. O evento vai ser realizado no auditório do Sicredi Região dos Vales, às 19h30min e é promovida pelo grupo Lume.

O objetivo da palestra é inspirar e trazer reflexões a comunidade regional. Compartilhando com o público tudo o que mudou após o acidente ao receber uma segunda chance de vida, abordando temas como empatia, propósito, segurança, nova chance e valorização da vida.

Mais de 300 pessoas já garantiram o bilhete, que está no terceiro lote, pelo valor R$ 70,00 solidário e R$ 80,00 não solidário, e disponível nos pontos de venda: Posto de Combustível Dália, Farmácia Central e na Lume Centro de Educação Profissional (LUMECEP) de Encantado ou através do site www.lumecep.com.br, com opção de parcelamento.

O bilhete solidário é valido para quem doar um litro de leite Dália que deve ser entregue na noite da palestra. O volume arrecadado será entregue a Associação Pró-Menor de Encantado (AME) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

O evento conta com a parceria do Sicredi Região dos Vales e o patrocínio master de Dália Alimentos, Sandri Imóveis, Joalheria e Ótica Cima e Farmácia Central.

Texto: Ascom LUMECEP