Natal Arroio do Meio Encantado

Papai Noel visita o Dália Supermercados em Encantado e Arroio do Meio

Crianças podem enviar cartinhas ao Bom Velhinho e concorrer a uma bicicleta que será sorteada no dia 24, uma para cada loja

Até o sábado, dia 21 de dezembro, Papai Noel estará no Dália Supermercados de Encantado e de Arroio do Meio. O Bom Velhinho, assim como as cores da logomarca e dos sonhos da Cooperativa Dália Alimentos, dispensou o traje tradicional em vermelho e se vestiu com cores iluminadas e douradas, assim como são os sonhos da Dália Alimentos para este Natal e para o ano de 2020.

Papai Noel leva sonho dourado e magia do Natal aos supermercados de Encantado e Arroio do Meio.

Com uma programação especial, as lojas em Encantado e Arroio do Meio realizam o “Super Natal Dália Supermercados”. O programa inclui promoções em diversos setores, com vários itens em promoção, principalmente aqueles que não podem faltar na ceia de Natal, como espumantes, panetones, chocolates, carnes, além de itens para presentear toda a família. Em clima natalino, a equipe de funcionários já está usando gorrinhos natalinos para que os clientes Dália, ao entrar nos supermercados, sintam a magia e energia do Natal.

Para as crianças que quiserem fotografar com o Papai Noel, ele estará nas lojas nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, das 10h às 13h e das 14h30min às 18h30min. Ele também receberá cartinhas com pedidos de presentes de Natal das crianças, as quais serão depositadas em uma urna próxima ao pinheiro montado em cada entrada das lojas. Cada correspondência deverá estar identificada com o nome completo da criança, idade, endereço, cidade e telefone para contato.

Crianças podem fotografar e fazer pedidos de presentes ao Bom Velhinho até o sábado, dia 21.

Todas as cartinhas serão depositadas na urna e no dia 23 de dezembro uma será sorteada em cada loja. A criança sorteada ganhará do Dália Supermercados uma bicicleta. As demais correspondências permanecerão disponíveis no Dália Supermercados de Encantado e de Arroio do Meio até às 18h30min do dia 24 de dezembro para aqueles que tiverem interesse em adotar a cartinha e presentear a criança remetente. Venha para o Dália Supermercados e vivencie a emoção do Natal.

Fotos: Carina Marques
Texto: Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos | Jornalista Carina Marques