Saúde RSS Marques de Souza

Parceria arrecada donativos para Hospital

Uma parceria da Prefeitura de Marques de Souza com o Circo Rodas, instalado há duas semanas em frente à EMEI Brilho de Infância, possibilitou a arrecadação de 175 quilos de alimentos não perecíveis.

As doações foram entregues por estudantes do município durante espetáculo beneficente na quinta-feira (31) em prol do Hospital Marques de Souza. O ingresso era uma doação. “O proprietário do terreno cedeu o espaço, o município forneceu água e luz e o circo se engajou na causa e aceitou a proposta de um espetáculo beneficente. Estamos felizes com o resultado, pois as crianças se mobilizaram e ajudaram o hospital”, comenta o prefeito Edmilson Dörr.

Na manhã da sexta (01), prefeito Edmilson Dörr, o presidente da Câmara de Vereadores Rubens Heineck e proprietário do Posto Jorge Bairros fizeram a entrega dos produtos à equipe diretiva do Hospital. “O Hospital precisa e com isso a comunidade é beneficiada. As famílias contribuem e ficamos muito gratos. Hoje atendemos 82% de pacientes do Sistema Único de Saúde, e fica difícil sobreviver. As doações sempre são muito bem vindas. Agradecemos à prefeitura e ao Circo por esse gesto”, diz a auxiliar de escritório do Hospital Marques de Souza Reny Rother.

Texto: Ascom Marques de Souza