Educação

Parceria público x privado garante investimentos na EMEI Pequeno Mundo

Cadeiras para a alimentação dos bebês garantem conforto e segurança

A Administração Municipal de Colinas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, em parceria com a Associação de Pais (APEMEI) realiza constantes investimentos visando o bem-estar e conforto dos pequenos colinenses.

Com o intuito de promover o pleno desenvolvimento das crianças, estão sendo realizados incrementos na educação, tanto na formação do quadro de pessoal como nas melhorias das escolas. Esta semana, foram adquiridos mais jogos pedagógicos para que através de atividades lúdicas as crianças que frequentam a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Pequeno Mundo aprendam se divertindo, como também colchões para garantir o descanso.

Já para o assoalho das salas de aula foi providenciada a compra de laminado a fim de diminuir o contato com o chão frio. Em contrapartida, a APEMEI cuidou da instalação deste laminado e adquiriu cadeiras para a alimentação dos bebês, as quais garantirão maior conforto e segurança.

“Assim, a parceria entre o poder público e a comunidade escolar deixam o educandário cada vez mais acolhedor e bem equipado, garantindo a alegria, segurança e bem-estar dos pequenos”, sustenta a secretária Aline Horst.

 

Fotos: Divulgação
Assessoria de Imprensa de Colinas