Obras Muçum

Parque de Máquinas será inaugurado na segunda-feira

Obra foi financiada pelo Badesul

A próxima semana em Muçum inicia com inauguração, sendo que na segunda-feira, às 09h, será dado o início oficial dos trabalhos do novo Parque de Maquinas. A ocasião, terá a presença de diversas lideranças regionais, entre elas alguns dos deputados que, segundo a Administração Municipal, são colaboradores de diversas causas da Princesa das Pontes. A obra de mais de 1.500 m², com o custo de mais de R$ 500 mil, foi financiada pelo Badesul.

O novo espaço terá salas administrativas, copa e banheiros, sendo julgado pelo secretário de Obras e Viação, Paulo Ricardo Beloti, como um local que dará mais autonomia e conforto para o desempenho das funções. “Além de termos agora um ambiente mais adequado para o armazenamento das máquinas e veículos, a organização dos serviços prestados deve ser otimizada, em virtude desta infraestrutura que agora nos é oferecida”, destaca.

O local será responsável por centralizar as máquinas das pastas de Obras e Viação, Educação e Agricultura em um único espaço, localizado na rua Rui Barbosa, no bairro São José, em terreno sede de um antigo frigorífico, o qual fora adquirido pela atual gestão no ano de 2013. A iniciativa possibilita que o município deixe de pagar aluguel aos locais onde são mantidos máquinas e veículos. “Depois de longo tempo de trabalho, estamos concluindo uma importante obra para o município. É uma satisfação imensa vermos a inauguração de um trabalho que iniciamos há alguns anos e demandou muito empenho”, destaca o prefeito Lourival de Seixas.

 

 

Créditos: Luís Gustavo Bettinelli
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Muçum