RSS Obras Cruzeiro do Sul

Parque poliesportivo recebe mesas e churrasqueiras de alvenaria

Churrasqueira foi instalada (Foto: Jean Hinterholz)

Nesta semana, o prefeito Lairton Hauschild e o vice João Dullius foram verificar as obras de instalação das mesas e churrasqueiras no parque poliesportivo municipal. As 20 mesas de concreto foram retiradas da Casa do Morro, onde não tinham mais serventia, e distribuídas entre as árvores do parque.

Próximo das mesas, também estão sendo construídas 20 churrasqueiras de alvenaria. “A ideia é oferecer uma infra-estrutura básica para o piquenique ou churrasco do fim de semana, dando novas opções de lazer as famílias cruzeirenses”, destacou Hauschild.

Por outro lado, os representantes do Executivo lamentaram a ação dos vândalos que frequentemente destroem o patrimônio público. Segundo Dullius, logo após serem substituídos os vidros da sala de apoio localizada ao lado da academia ao ar livre, os mesmos foram novamente quebrados. Além disso, a rede que fecha a quadra de esportes tem vários buracos e cortes causados por vândalos que também já depredaram várias vezes os banheiros públicos do parque. “Depredar o patrimônio público é crime e deve ser denunciado pela comunidade pelo 190 da Brigada Militar”, destacou Dullius.

Texto: Ascom Cruzeiro do Sul