Social Investimento RS Obras Os Vales em Notícia Geral Arvorezinha

Parquinho infantil receberá novos brinquedos e será cercado

Em breve as crianças do município terão um espaço ainda mais apropriado para brincar. A Administração Municipal irá realizar nesta quinta-feira (21), um pregão para contratação de empresa para instalação de novos brinquedos no parquinho infantil situado ao lado do Salão Paroquial, no centro.

Conforme a Secretaria Municipal de Administração, o parquinho será todo reformulado. Será colorido e em madeira plástica. Nele haverá cinco plataformas, um escorregador ondulado em polietileno rotomoldado, uma passarela reta, uma passarela curvada para baixo, uma passarela curvada, um tubo de ligação reto, um escorregador reto em polietileno rotomoldado, um escorregador duplo em fibra de vidro, uma escada de seis degraus, uma rampa de cordas, um tobogã, uma descida de bombeiro, três guarda-corpos, duas rampas de escalada curvada e um balanço de dois lugares. O parquinho também receberá cercamento, para garantir a segurança do local e para evitar acesso a animais.

Após a assinatura do contrato, a empresa vencedora do processo licitatório tem o prazo de até 60 dias para entrega da obra.

Os brinquedos que hoje existem no espaço, serão retirados, reformados e direcionados para os bairros Cerâmica e Scorsatto, onde já existem alguns brinquedos.

 

Créditos: Pamela Schroeder